(Foto: Arquivo Pessoal)
"Esse evento sempre foi gigantesco, especialmente quando eu fiz minha primeira apresentação nele, minha estreia, meu 'debut', que foi em 2002. Era muito grande para uma menininha daquele tamanho. Hoje, continua sendo, porque meu coração ainda é de uma criança pequena e, quando eu subo nesse palco, eu faço uma retrospectiva de todas as emoções que eu já vivi aqui. Esse povo daqui tem um amor do tamanho do mundo por mim, então, é sempre sensacional subir nesse trio", falou a cantora em entrevista exclusiva ao G1.
A segunda noite do Carnatal também contou como a "estreia" de um veterano. Foi a primeira participação de Durval Lelys no evento desde que decidiu encarar a carreira solo, em abril deste ano. A banda Asa de Águia, então comandada por ele, paralisou as atividades após 27 anos de estrada, sendo 20 deles presentes na micareta de Natal. Desta vez com o bloco Me Abraça, o mesmo que capitaneia em Salvador, Durvalino, como é chamado pelos fãs, apostou em duas músicas novas - 'Ver o que restou' e 'Vou Te Rebocar' - durante o percurso. Em passagem pelo corredor da folia, parabenizou a organização pelo novo formato, que criou um circuito indoor no largo da Arena das Dunas, estádio que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo.
"O novo formato do Carnatal já começou com sucesso. Isso aqui é o futuro do evento. Depois vou dar um toque de arquiteto para vocês, mas podem comemorar porque até domingo só tem coisa boa", declarou Durval, que é arquiteto de formação.
(Foto: Rayane Azevedo/G1)
Prestes a completar 24 anos, em janeiro de 2015, a banda Timbalada foi responsável por encerrar o segundo dia do Carnatal, invadindo a madrugada de sábado. "No palco ou no trio, o que a gente gosta é de cantar e a festa está garantida", disse o vocalista Denny, pouco antes de iniciar a apresentação.
Noite tranquila
Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, a segunda noite de Carnatal foi considerada tranquila. "Dentro da normalidade. Algumas ocorrências corriqueiras, como registros de documentos e objetos perdidos, além de queixas de furtos, mas não tivemos prisões", ressaltou.
Fique ligado
O acesso aos blocos e ao camarote Skol é feito pela Avenida Salgado Filho, na Portaria 1. No local, há a concentração com DJs, bares e muita animação para deixar o folião no clima da festa. Este ano, para ter acesso ao corredor da folia, é necessário o abadá e a validação das pulseiras. Por isso, a organização pede para que os foliões cheguem cedo e garantam que a festa vá começar na hora. Nos quatro dias de Carnatal, os portões que dão acesso ao circuito abrem às 16h.
Nenhum comentário :
Postar um comentário