(Foto: O Câmera/Marcelino Neto)
Na noite deste sábado (14/12), um crime de homicídio foi registrado na cidade de Baraúna, região Oeste potiguar. O homem identificado como João Bento da Silva Pereira, foi morto a tiros na Rua Néo Targino, zona urbana da cidade.
João Bento, mais conhecido como “Pantera”, foi alvejado por vários tiros, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com as informações, “Pantera” estava em sua residência quando foi surpreendido por elementos que ao se depararem com o próprio, efetuaram diversos disparos, a vítima ainda tentou fugir, não obteve êxito e morreu a alguns metros de sua casa.
(Foto: Baraúna Hoje)
Uma viatura da PM realizou o isolamento do perímetro até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que efetivou a remoção do corpo até a sede do órgão, onde os procedimentos cabíveis serão feitos.
A Polícia acredita que o crime esteja relacionado com uma suposta “promessa”. Conforme a informação, Pantera teria sido contratado para matar uma pessoa, no entanto, não cumpriu com a palavra. O próprio detém várias passagens na delegacia por tráfico de drogas na região.
Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: O Câmera / O Câmera 2
Nenhum comentário :
Postar um comentário