Fonte/Foto: Jair Sampaio
Uma notícia nada agradável acaba de ser comunicada à família de DANELLY PEREIRA DOS SANTOS ALVES, vítima de um acidente na RN-288, sexta feira (09/08), no qual dois veículos colidiram-se frontalmente, onde a polícia aponta indícios de embriaguez por parte do motorista do Celta de placas OJX-286 / Natal, MARIANO SOARES BEZERRA DE MENDONÇA, veículo no qual Danielly viajava e que nele ficou presa à estrutura física, tendo as duas pernas fraturadas.
Danielly foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, de lá foi levada para o H.R.C, e devido à gravidade clínica, a mesma foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, onde faleceu nesta noite. Segundo familiares da mulher, a mesma se encontrava com traumas em várias partes do corpo, e a família disse que ela tinha perfuração nos pulmões, haja visto a mesma se encontrava sob balão de oxigênio, não resistindo à forte ingestão de antibióticos, vindo a óbito.
Click aqui e relembre a matéria sobre este trágico acidente, que além dessa vítima fatal, deixou outros cinco feridos, entres os quais, MARIANO SOARES, acusado de ser o responsável pelo acidente, e graças ao trabalho da Polícia Militar de Trânsito da cidade de Caicó, o mesmo foi recolhido para à Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), de onde havia saído em razão da progressão de regime, passando do fechado para o semi-aberto. Leia-se.
Nenhum comentário :
Postar um comentário