Pois bem, tais declarações polêmicas (fruto de um hipotético descontrole emocional temporário) poderão render mais aborrecimentos na esfera judicial para o Ex-prefeito-Secretário de Estado que, diga-se de passagem, parece ter se acostumado ou até gostado de visitar o Poder Judiciário de Pau dos Ferros para participar de audiências.
De acordo com informações disponíveis para consulta no site do Tribunal de Justiça do RN(Veja AQUI), os parlamentares Kasumaro Kened e Tércia Batalha constituíram advogados e resolveram ajuizar uma Ação Cível (N° 0100873-89.2013.8.20.0108) por danos morais contra Leonardo Rego no valor de R$ 100 mil.
Ainda segundo as informações processuais, na referida ação consta o pleito de Antecipação de Tutela, provavelmente, com solicitações por parte dos advogados para que o Ex-prefeito-Secretário de Estado abstenha-se de fazer qualquer tipo de menção à imagem dos promoventes, objetivando resguardá-los de novos ataques verborrágicos na referida emissora de rádio.
Sem querer entrar no mérito dessa querela jurídica adquirida por Leonardo Rego, reporto-me unicamente ao dever cristão de aconselhá-lo a ponderar um pouco mais, antes de decidir menosprezar seus adversários com declarações nem um pouco civilizadas.
"O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína." (Provérbios 13:3)
Do Politica Pau-Ferrense
Nenhum comentário :
Postar um comentário