sábado, 2 de março de 2013

Três assassinatos e uma tentativa de homicídio em menos de 24 horas na cidade de Mossoró

Taylhan Castro, morto a tiros.Taylhan Castro, morto a tiros.A Polícia Militar registrou em menos de 24 horas três assassinatos e uma tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram nos bairros Santo Antônio, Planalto 13 de Maio e Ouro Negro.
Segundo informações repassadas pela PM, o adolescente Taylhan Castro da Silva, 17, foi executado a tiros em sua residência, no bairro Santo Antônio. Por volta do meio-dia e meia, um elemento chegou à casa do jovem, na rua Seis de Janeiro, e o chamou.
Taylhan teria mandado ele entrar e após uma rápida conversa, o desconhecido sacou de uma arma e atirou contra o menor várias vezes, matando-o no local.
Ontem, por volta das 4h, na rua Zé Bilau, Planalto 13 de Maio, Carlos Alexandre Borges Moura, o "Cavanhaque", 29, foi encontrado morto a tiros, próximo à sua casa. Ele foi atingido por dois disparos no tórax.
A polícia acredita que "Cavanhaque" tenha sido morto por envolvimento com drogas, uma vez que ele já havia sido preso por esse motivo.
Latrocínio
Por volta das 18h, um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no bairro Santo Antônio, onde Nelson Moura da Silva, 50, foi assassinado, no conjunto Santa Helena, depois que dois elementos tomaram a sua motocicleta.
Segundo a PM, a vítima trafegava pela rua Beatriz Gurgel Praxedes quando foi surpreendida pelos elementos que tentaram tomar sua motocicleta Traxx. Na ocasião, Nélson tentou fugir e foi atingido por um tiro, morrendo a caminho do pronto-socorro.
 
Atentado
Por fim, no bairro Ouro Negro, Jéferson Alexandre de Morais Pereira, o "Pica Pau", 30, residente no bairro Forno Velho, foi ferido a tiros, na borracharia onde trabalha.
O crime aconteceu por volta das 16h30 da quinta-feira (28). Dois elementos teriam chegado em uma motocicleta e atirado contra o borracheiro.

Nenhum comentário :