O paraibano Francisco Fernandes Diniz, 25 anos de idade, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB, que residia no sítio Olho D'Água dos Maias, município de Catolé do Rocha-PB, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 10/03, na RN 501, que liga os municípios de Patu a Belém do Brejo do Cruz-PB, nas proximidades da entrada da comunidade Gameleira, zona rural de Patu.
A vítima Francisco Fernandes morreu em decorrência de um acidente automobilístico do tipo queda de moto, quando o mesmo trafegava pela referida rodovia no sentido Belém do Brejo do Cruz/Patu. Segundo informações da mãe da vítima que esteve no local do acidente, ele saiu da residência de uma irmã que mora em Belém, por volta de 04:00 horas da manhã com destino a cidade de Patu.
A vítima perdeu o controle da moto tipo Biz de cor vermelha e veio a cair, batendo com a cabeça numa pedra, morrendo no local. O corpo foi encontrado ao amanhecer deste domingo por uma pessoa que trafegava pela rodovia e avisou a Polícia Militar de Patu via telefone. Uma guarnição da PM/RN sob o comando do Sargento PM Ivaildo, compareceu ao local e fez os primeiros levantamentos, além do isolamento e preservação do local do sinistro até a chegada de uma equipe do ITEP.
Detalhe: O capacete estava guardado no compartimento de cargas da Biz, ao invés de estar no local certo, que é a cabeça de quem pilota motos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário