Sete pessoas foram presas em Aracaju, capital de Sergipe, por policiais do Grupo de Operações Especiais - GOE da Paraíba e policiais sergipanos, acusadas de pertencer a uma quadrilha interestadual de assalto a bancos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado (Seds), a quadrilha atuaria nos estados da Paraíba, Pernambuco e Sergipe.
O grupo será apresentado logo mais as 10h na sede da Secretaria quando os delegados Hugo Lucena, adjunto do GOE, e Ivanisa Olímpio, delegada geral de Polícia Civil repassarão à imprensa as informações sobre a operação que resultou na prisão dos suspeitos.
De acordo com informações da Polícia de Sergipe divulgadas na imprensa local, as prisões aconteceram na madrugada da última sexta-feira (19) e os integrantes da quadrilha seriam paulistas. A gangue era liderada por Odair José Moura, de 22 anos e já teria roubado mais de R$ 1 milhão.
Parte do grupo teria sido presa em Aracaju e outra parte no município de Itabaiana (localizada no Agreste sergipano). A Polícia apreendeu com a quadrilha furadeiras, brocas, ferramentas de precisão, fitas explosivos e uma quantidade de dinheiro não revelada.
Pelo menos cinco assaltos teriam sido confirmados, mas a Polícia acredita que eles sejam responsáveis por dez crimes nos três estados.
Portal Correio
Nenhum comentário :
Postar um comentário