Uma mulher de nome Ivonete Alexandrina de Souza, 38 anos natural de Mossoró, foi encontrada morta em sua residência na Rua André Pedro Fernandes, 191, primeira etapa do conjunto habitacional Vingt-Rosado(30 de setembro) e as causas da morte ainda são indefinidas.
Uma equipe do SAMU foi acionada, e constatou o óbito que a princípio a causa da morte seria morte natural, porém, como no quarto onde ela se encontrava estava bastante revirado, eles orientaram a família que acionassem a polícia e a perícia técnica para chegarem a uma conclusão se houve algum tipo de estrangulamento ou se realmente seria uma morte natural.
Uma viatura RP-1203 do 12º Sds Lindemberg e Luzemberg, foram ao local e isolaram a casa até a chegada dos peritos do ITEP, que removeram o corpo para a sede do órgão de onde depois de uma análise mais detalhada poderão chegar a verdadeira causa da morte dessa senhora que ontem teria aniversariado.
Os familiares estavam bastante emocionados e não quiseram falar detalhes do que possa ter acontecido contra a vida de Ivonete.
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Blog: Pass fonte:blog itaú news |
Nenhum comentário :
Postar um comentário