sábado, 30 de março de 2013

19 acidentes marcam a Sexta Feira Santa na Cidade de Jucurutu

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira Santa, 29, nosso blog noticiou, com exclusividade, detalhes de um atropelamento, que vitimou fatalmente um jovem Jucurutuense.  

E, ao que parece, tivemos um dia de muitas entradas de vítimas de acidentes de moto, no Hospital de Jucurutu. A informação veio do próprio hospital, que, através de uma funcionária de plantão, informou a uma equipe do GTO, que já foram 19 (dezenove) atendimentos a pessoa vítimas de queda de moto, apenas nesta Sexta-feira Santa. O último acidente, se deu por volta das 20h10 min. Este foi informado à Polícia Militar, que compareceu ao local para fazer os procedimentos de praxe. 

A vítima, desta vez, foi a pessoa de Erinaldo Roberto da Silva, vulgo “Naldo de Pinta”, que teria perdido o controle de sua moto, em uma rua por trás do Hospital, vindo a cair e se ferir gravemente na cabeça. Pelos ferimentos que Naldo apresenta, supõe-se que ele não usava capacete, no momento do acidente. Os Policiais que foram até o Hospital, nos informaram que a vítima teve traumatismo craniano e foi transferida para Natal, e seu estado de saúde é delicado. Naldo de Pinta, já foi vítima de um grave acidente de moto há alguns anos atrás. Naquela época, ele teve graves ferimentos e passou muitos dias na UTI, em um hospital de Natal.


Quando estavam no hospital, fazendo a ocorrência de Naldo, os Policiais ainda presenciaram a chegada de um jovem, que também teria sido vítima de queda de moto, na Serra de João do vale. Este quebrou a clavícula e foi atendido na urgência do Hospital local. Infelizmente, algumas pessoas ignoraram a passagem da Semana Santa, e exageraram na bebida. O resultado desse exagero são os danos físicos e materiais provocados por acidentes de trânsito. Esperamos que todas as vítimas fiquem bem, e que possam voltar a suas vidas normais.


fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :